PUBLICIDADE

Médico morto em Guarantã será sepultado em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil tem poucas pistas do assassino do médico Nelson Uemura, 66 anos, e os investigadores estão tentando localizar uma provável testemunha que tenha visto o atirador se aproximar, com moto, ao lado da caminhonete Hillux branca, de Nelson, e fazer os disparos. Um acertou o rosto dele e, outro projétil, o veículo. Ainda não está confirmado, mas a polícia suspeita que teria ocorrido rápido bate boca entre o assassino e a vítima, seguido dos disparos. O executor estaria com outro homem na moto. O crime foi em uma rua lateral a BR-163 em Guarantã do Norte.

“Aparentemente não foi latrocínio porque nada foi levado do veículo onde estava”, explicou, esta manhã, ao Só Notícias, o delegado em Guarantã, Antônio Góes de Araújo. Há suspeitas que ele tenha sido ameaçado, recentemente.

O corpo de Nelson Uemura foi velado na Funerária Pax, em Guarantã, por algumas horas, onde estiveram médicos, demais profissionais de saúde e amigos. Esta madrugada, foi trasladado, para Cuiabá, onde residem os familiares e será sepultado.

Conforme Só Notícias já informou, ele estava em Guarantã do Norte há cerca de 6 anos, trabalhou na rede pública até ano passado e estava atendendo em um hospital. Era ortopedista e legista. Uemura era casado.

Leia ainda
Médico é baleado e morre em Guarantã do Norte

(foto: Michael Roxadelli)

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE