sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mecânico com motores e câmbios adulterados é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derrfva) apreenderam sete câmbios e um motor de veículos roubados ou furtados em um oficina, no bairro Cidade Alta, ontem. A ação foi feita em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), que levou a prisão do sócio-proprietário do estabelecimento.

Os câmbios estão com vestígios de adulteração nas numerações identificadoras e o motor pertence a um Fiat Siena roubado em outubro do ano passado. O mecânico, 35 anos, foi autuado em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O local foi descoberto depois da apreensão de um equipamento utilizado na limpeza de injeção eletrônica de veículos roubados. A apreensão foi feita pela Derf de Cuiabá, que na ocasião prendeu um dos proprietários do estabelecimento pelo crime de receptação qualificada.

Durante as diligências e buscas no estabelecimento e casa adjacente, investigadores perceberam a existência de vários câmbios de veículos, além de motor de automóvel, de origem suspeita, e acionaram à Derrfva. 

Em entrevista com o mecânico, os policiais perceberam que ele tinha pleno domínio do fato, além de ser o responsável por receber e manusear aqueles agregados. Ele disse que trabalhava na oficina “meio-a-meio” com o outro suspeito preso.

O mecânico foi autuado em flagrante por receptação qualificada e e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no flagrante lavrado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs. Em seguida, foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da capital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE