PUBLICIDADE

Mato Grosso: 130 kg de cocaína são apreendidos pela Polícia Federal

PUBLICIDADE

A Polícia Federal foi informada que em uma fazenda, localizada a 80 km de Pontes e Lacerda e distante apenas 60km da Bolívia, moradores avistaram uma aeronave voando à baixas altitudes e arremessando pacotes. Equipes de policiais se deslocaram então para o local, indo em direção a sede da propriedade e permanecendo outra guarnição em uma das estradas de acesso.

Chegando lá, obtiveram informações com o proprietário da fazenda de que um veículo havia saído do local transportando a droga, sendo então acionada a segunda equipe de policiais, que efetuou a abordagem e localizou 130,6 kg de cocaína.  No carro estavam o motorista e um passageiro, na saída de uma estrada vicinal.

Além da droga, foram apreendidos também o veículo utilizado para o crime, quatro espingardas e R$2.6 mil. Os três presos foram levados para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres e já se encontram na cadeia pública, à disposição da Justiça. Os acusados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...
PUBLICIDADE