PUBLICIDADE

Marido que quebrou objetos de casa e atacou mulher é preso em Sinop; 4º caso de violência em 24 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 40 anos, hoje de madrugada, apontado como autor de agressões contra a esposa, em uma casa do bairro Jardim Celeste. A mulher relatou que o suspeitou ficou irritado e a derrubou com um empurrão, causando lesões.

Na residência, o homem ainda danificou vários bens como com um celular, mesa da cozinha, cadeiras, geladeira e outros. A situação só foi controlada com a chegada da PM.

Ele foi algemado e levado até a delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso até a decisão da justiça.

Nas últimas horas, outros três casos de violência doméstica foram registrados no município, incluindo outro no Jardim Celeste, ontem à noite, onde o suspeito tentou estrangular a própria companheira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem flagrado ao tentar se livrar de revólver é preso em Nova Mutum

O agrupamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...

Mais de 20 motos, carro e caminhão vendidos através de esquema são recuperados em Sorriso

A prefeitura confirmou que, em operação conjunta entre todas...

Polícia Federal prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-presidente do Instituto...

Polícia apreende dinheiro, arma e munições durante a operação Maculatos em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Maculatos para...
PUBLICIDADE