PUBLICIDADE

Marido é preso acusado de assassinar mulher no Nortão

PUBLICIDADE

O principal suspeito de assassinar Lucivania Maria da Silva, 32 anos, foi preso, ontem à noite, em Santa Carmem (39 quilômetros de Sinop). O crime ocorreu, ontem de madrugada, na mesma cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 40 anos teria deixado o município, porém, retornou para pegar alguns pertences. Quando se dirigia para uma região de fazendas, acabou preso.

Um sargento da Polícia Militar disse, ao Só Notícias, que o suspeito se manteve quase o tempo todo calado. Nas poucas vezes que falou, afirmou ter flagrado conversas no “WhatsApp” do celular da esposa e desconfiava de uma suposta traição. Esta versão, no entanto, ainda deverá ser checada pelas autoridades policiais.

O suspeito foi encaminhado, ainda ontem à noite, à delegacia da Polícia Civil de Sinop e depois levado ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

O corpo de Lucivania está sendo velado em Santa Carmem e o sepultamento ocorrerá no cemitério local, esta tarde, segundo a funerária Sauer.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher foi assassinada com um tiro, em casa, na rua Afonso Martins, no centro de Santa Carmem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os primeiros levantamentos para saber as circunstâncias do crime.

A Polícia Militar também informou que o marido deixou o presídio sinopense, no último final de semana, depois ficar preso por sete dias por enquadramento na Lei Maria da Penha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...
PUBLICIDADE