quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Marido de jovem encontrada morta em suposto acidente é preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O homem, de 30 anos -marido de Lucimar Sousa de Oliveira, de 20 anos, que foi encontrada morta, ontem de manhã, em uma ribanceira na MT-322, entre Peixoto de Azevedo e Matupá, foi preso pela Polícia Civil e deve ser ouvido, esta tarde, pelo delegado para prestar esclarecimentos sobre a morte da jovem.

O casal estava desaparecido desde sexta-feira quando saíram em uma Honda vermelha do distrito de União do Norte e seguiam para Peixoto. A princípio a versão apurada é que eles teriam se envolvido em um acidente, a jovem morrido e o suspeito ficado desacordado, e ao recuperar a consciência, ontem – dois dias depois – pediu ajuda na beira da estrada e foi encaminhado ao hospital.

Um investigar informou, ao Só Notícias, que uma equipe foi até o local do suposto acidente, porém, não visualizou nada que indicasse que realmente a morte da jovem se tratava de uma fatalidade e como o marido não soube passar a versão com clareza, foi preso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte, esteva no local periciando e informou que a cena é bem complexa, entretanto, preliminarmente não está descartado a hipótese de realmente ter ocorrido um acidente. O laudo final apontando a real circunstâncias será entregue em 30 dias, ao delegado responsável pelas investigações.

O corpo de Lucimar foi levado, esta manhã, ao Instituto Médico Legal (IMl) em Sinop para passar por necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...
PUBLICIDADE