A tentativa de homicídio ocorreu em uma residência, localizada na rua Passo Fundo, no bairro Alto da Glória, ontem, por volta das 19h. O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que um homem de 26 anos chegou em casa e efetuou um disparo carabina contra a esposa de 25 anos, que está grávida. A mulher só não foi atingida pelo projétil por conta da intervenção do pai dela.
A arma foi tomada da mão do acusado. Neste momento, o mesmo afirmou que teria uma outra arma, uma pistola, e ainda que iria atear fogo no caminhão que o sogro utiliza para trabalhar. A testemunha relatou ainda que o suspeito estaria embriagado e que toda vez que consome bebidas fica agressivo.
Os policiais encontraram o suspeito que confirmou ter bebido e ficou com o “ânimo” alterado. Também afirmou ter efetuado o disparo com a arma, mas que foi em direção ao chão e apenas para dar “um susto” na vítima.
Ao ser questionado sobre possuir outra arma, ele negou. A arma que foi apreendida pela Polícia Militar seria de fabricação caseira. Os policiais revistaram a residência procurando a pistola, mas esta arma não foi localizada.
A carabina estava danificada por conta da intervenção do pai da vítima e foi apreendida.