PUBLICIDADE

Marido agride mulher a ‘capacetadas’ e acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, esta madrugada, no bairro Santa Marta em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Ele foi detido com sinais de embriaguez após ter agredido e ameaçado a esposa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava com o suspeito em um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, quando ele começou apresentar um comportamento agressivo no local. Em seguida, os dois foram para casa.

Durante o trajeto de retorno, a mulher revelou que o suspeito começou agredi-la, quanto verbalmente como fisicamente com ‘capacetadas’. Já na residência ele passou ameaçar ela de morte, além de agredir o filho da vítima.

Outro filho da mulher chegou no local e entrou em luta corporal com o suspeito, causando lesões no mesmo. Em seguida a Polícia Militar esteve no local e conduziu o suspeito até à delegacia de Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron de MT auxilia na apreensão de 2,5 toneladas de drogas e fuzis no Amazonas

Uma megaoperação entre as Forças de Segurança do Amazonas...

Homem de 50 anos morre após ser esfaqueado pela companheira adolescente

Valdevan Ferreira Lima, de 50 anos, morreu ontem após...

Foragido por assassinato no Maranhão é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado e prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE