PUBLICIDADE

Sinop: marido agride e ameaça de morte mulher que jogou sua bebida no lixo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O suspeito foi preso, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Recanto dos Pássaros acusado de agredir e ameaçar de morte sua esposa, de 21 anos, após ter jogado sua bebida no lixo.

A jovem contou aos policiais que o marido havia consumido bebida alcoólica, ficou muito agressivo por ter jogado sua bebida no lixo e quebrou os objetos da casa. Disse ainda que se chamasse a polícia iria matá-la.

Ainda de acordo com a esposa, o suspeito jogou uma cadeira contra ela e depois uma barra de ferro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE