PUBLICIDADE

Marido acusado decapitar esposa e jogar cabeça no mato é transferido para cadeia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo

O homem, de 25 anos, preso acusado de assassinar a esposa, de 60 anos, com golpes de facão, decapitá-la e jogar a cabeça no mato, em Tabaporã (197 km de Sinop), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após passar por audiência de custódia, e foi encaminhado para cadeia de Porto dos Gaúchos.

O delegado Albertino Félix Brito Júnior, disse, anteriormente, ao Só Notícias, que o homicídio ocorreu na sexta-feira à noite, e o acusado foi preso logo em seguida. “A vítima e o acusado estavam bebendo e tiveram uma discussão, o homem foi até a casa do vizinho, emprestou o facão e assassinou a esposa com vários golpes pelo corpo, depois, cortou a cabeça, devolveu o facão, foi até a casa do irmão contou o que havia feito, depois, jogou o saco onde estava a cabeça da vítima no mato e fugiu em uma bicicleta”.

Ainda segundo o delegado, vizinhos ouviram os gritos e foram pedir ajuda na delegacia de Polícia Civil que fica próximo da casa onde ocorreu o crime. “Um policial a paisana com um veículo descaracterizado conseguiu localizar e prender ele. Inicialmente negou, mas depois que o irmão contou que havia sido procurado, ele confessou o crime e disse que a mulher teria tentado agredi-lo com uma faca, mas não foi encontrado nada próximo ao corpo que pudesse indicar algo parecido”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE