PUBLICIDADE

Marcada exumação do corpo de estudante encontrada morta em Chapada

PUBLICIDADE

A exumação do corpo da estudante Eiko Nayara Uemura, 23, está marcada para o próximo sábado (23), no cemitério da Piedade, em Cuiabá. O delegado de Chapada dos Guimarães, João Bosco Ribeiro, optou por aguardar o resultado do exame de necropsia e laudo da perícia técnica, que devem ser divulgados até a quinta-feira, para realizar a exumação.

A justificativa é que, embora haja muitas dúvidas acerca da causa da morte da jovem, que teve o corpo encontrado dia 29 de abril no Portão do Inferno, ainda não há um resultado de exame que possa ser contestado. "Se o resultado da necropsia for conclusivo e disser que ela foi envenenada, não há o que apurar mais", avalia. Por outro lado, a perícia é que vai dizer se Eiko se jogou ou foi jogada no precipício, sendo que a tese das investigações pende para suicídio.

Na segunda-feira, às 15h, será feita acareação entre 2 funcionárias da casa onde Eiko morava e o amante dela, Sebastião Carlos Araújo Prado. A intenção é apurar quem fala a verdade com relação às datas em que as joias que foram entregues a ele pela estudante foram tiradas do cofre da família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE