PUBLICIDADE

Maquinários são apreendidos em operação contra desmatamento em Sinop, Cláudia e Matupá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Forças de segurança apreenderam dois tratores nesta semana, utilizados para desmatamento ilegal, durante fiscalização em Sinop, Cláudia e Matupá. A operação conjunta é realizada por equipes da secretaria estadual de Meio Ambiente, Delegacia Especializada de Meio Ambiente, e Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Durante os dias de trabalhos na região, foram apreendidos os maquinários na prática de crimes ambientais. Os veículos estavam escondidos na mata, nas áreas que estavam sendo alvo de desmatamento. 

A delegada titular da Dema, Liliane Murata, destacou que ações como esta fazem parte do plano operacional da delegacia de combate a crimes ambientais em todo estado de Mato Grosso. “O nosso estado tem uma riqueza de recursos ambientais enorme e ações como esta são fundamentais para garantir a preservação do meio ambiente em território tão extenso como é o de Mato Grosso”, ressaltou, através da assessoria.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia em Lucas do Rio Verde e homem morre

O acidente foi, há pouco, na MT-449 a cerca...

Moto para embaixo de carro em acidente em Sinop

A colisão ocorreu entre o VW Saveiro e a...
PUBLICIDADE