PUBLICIDADE

Maquinário furtado em cidade do Médio Norte é recuperado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil recuperou uma pá-carregadeira no município de Porto Esperidião (região Oeste), ontem à tarde. Segundo informações da assessoria de imprensa da PJC, o maquinário foi furtado de um empresário na cidade de Rosário Oeste (região Médio Norte), em fevereiro deste ano.

A localização ocorreu após denúncia anônima encaminhada à polícia informando provável origem ilícita da máquina utilizada em prestação de serviço a uma serraria no perímetro urbano de Porto Esperidião.

A máquina foi recolhida pelos policiais civis e será restituída à vítima. Um representante do estabelecimento foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos de praxe sobre conhecimento da origem da pá-carregadeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é apreendido ao retirar encomenda de R$ 3 mil em notas falsas nos Correios em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (24), um adolescente...

Enfermeira é presa em MT por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos irregulares

A Polícia Civil prendeu preventivamente, hoje, uma enfermeira de...

Foragidos por assassinato de jovem em Sorriso são presos em Vera e Juara

O delegado Bruno França confirmou, hoje, as prisões de...
PUBLICIDADE