PUBLICIDADE

Manifestação em terminal de Várzea Grande terminal em vandalismo

PUBLICIDADE

Uma manifestação contra a instalação de catracas no terminal de ônibus, em Várzea Grande, ontem à tarde, terminou com a prisão de 26 pessoas. Várias manifestantes participavam do ato, até a chegada de um grupo que começou a praticar vandalismo e depredação do terminal.

Algumas catracas de acesso ao interior foram arrancadas e outras danificadas. Além disso, outros objetos também foram alvos dos vândalos como acentos. A atitude gerou medo e corre-corre de alguns passageiros que já estavam no interior do terminal. Após o ato, o terminal foi fechado e não há previsão para voltar a funcionar.

Os baderneiros detidos foram encaminhados para a delegacia do município e podem responder por vandalismo e depredação do patrimônio público.

O secretário adjunto da Sinfra e superintendente de Trânsito e Transporte de Várzea Grande, Aparecido Leite de Albuquerque, explicou, ao Hipernotícias, que a implantação das catracas foi uma solicitação da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados (Ager), com o objetivo de realizar a integração entre o transporte coletivo de Várzea Grande e Cuiabá.

Desde o dia 15 deste mês as catracas estão em funcionamento e fazem parte do sistema de integração validada pelo cartão de integração. O usuário que pagar a tarifa com dinheiro ou com o cartão de passagem única ou o simples, não farão a integração com o sistema de transporte de Cuiabá. Portanto, precisam pagar novamente no Terminal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE