domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Mandíbula é localizada e polícia prende dupla por homicídio e ocultação de cadáver em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos por envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver, ontem à tarde, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). Segundo o registro policial, ambos são suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 18 anos, que ocorreu no dia 02 de fevereiro. Somente a mandíbula da vítima foi encontrada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava um registro de posse irregular de arma de fogo quando identificaram o suspeito apontado no envolvimento no sequestro e morte do jovem. Questionado, o suspeito relatou que o corpo estaria enterrado em uma região de brejo em frente à sua residência, localizada no bairro São Benedito.

Ainda segundo ele, outro indivíduo também teria participação no crime, sendo localizado e também levado aonde o corpo teria sido enterrado. As equipes realizaram buscas utilizando enxadas e picareta, até que localizaram uma mandíbula humana, sendo então recolhida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). Os jovens foram presos em flagrante e o caso segue sobre investigação da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE