quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Malote com R$ 70 mil é roubado na porta de banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um cena digna de cinema aconteceu na segunda-feira, por volta das 15 horas, em frente ao Banco Santander, no centro da cidade. Quatro homens armados, utilizando duas motocicletas, interceptaram dois funcionários de uma rede de postos de combustíveis e tomaram em assalto o malote com dinheiro e cheques que estava sendo levado para depósito, num total de R$ 70 mil.
     
Toda a ação não durou mais que dois minutos, segundo um comerciante ambulante que trabalha no local e que presenciou tudo.
Segundo a testemunha, os quatro assaltantes deviam estar seguindo os funcionários da rede de postos, que estavam num Fiat Uno, de cor branca, de propriedade da empresa.
Conforme relato, assim que o funcionário que carregava o malote desceu do veículo, em frente à agência do Banco Real, postada ao lado do Santander, dois homens numa moto Twister, de cor vermelha, e usando capacete, subiram com a mesma na calçada, interceptaram e renderam o funcionário, tomando-lhe o malote.
     
Em seguida, o carona, de posse do malote com o dinheiro e os cheques, montou na garupa da Twister do comparsa e desceram pela avenida Cuiabá (sentido Cais do Porto), sendo seguidos de perto por outra moto, de cor azul, ocupada por outros dois homens, que davam cobertura aos ocupantes da Twister.
     
A reportagem foi ouvir as vítimas, mas elas não manifestaram interesse em falar sobre o assunto, deixando sem confirmação a informação sobre o montante de 70 mil reais que estariam no malote levado pelos assaltantes.
A Polícia Militar realizou rondas nas imediações à procura dos acusados, mas não conseguiu localizá-los.
     
O caso vai estar sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), que deverá proceder as investigações no sentido de identificar, localizar e prender os acusados. Este é segundo caso de assalto a malotes de valores de empresas nas duas últimas semanas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE