PUBLICIDADE

Major da PM é executado com cinco tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O major aposentado da Polícia Militar, Claudemir Gasparetto, foi executado com pelo menos cinco tiros, ontem, por volta das 20h, quando chegava em sua residência, localizada no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. De acordo com informações policiais, três homens armados se aproximaram do veículo do policial e efetuaram vários disparos. Gasparetto chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo antes de chegar a uma unidade médica.

O 4º Batalhão da Polícia Militar informou que os acusados chegaram ao local em dois veículos (modelos e marcas não confirmados) e já foram atirando. O major ainda estava dentro do seu veículo, sozinho. O policial estava armado, mas não teria conseguido reagir. No local do crime, os policiais encontraram cápsulas de armas calibres ponto 40, 380 e 9 milímetros.

Equipes de plantão foram acionadas, realizaram buscas, mas não localizaram nenhum dos suspeitos até o momento.

A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do major está no Instituto Médico Legal (IML) e em breve deve ser liberado para velório e sepultamento.

Gasparetto se aposentou no ano passado. Ele ingressou na PM em 1982 e trabalhou por 28 anos. O major fez parte da equipe de segurança do ex-governador Blairo Maggi (PR).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...
PUBLICIDADE