A Polícia Civil identificou mais um suspeito de ter assassinado a tiros, o cabo da Polícia Militar Jeferson de Souza Wilker, ontem à noite, em Rondonópolis. Ele continua foragido, segundo o Agora MT, e um terceiro que também estaria envolvido no crime está sendo investigado.
Um outro acusado foi identificado, ontem, após dar entrada no Hospital Regional com um tiro na perna.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na rua Poconé, no bairro Vila Lourdes. Testemunhas informaram que a vítima estava em um caminhão vendendo laranja quando um homem teria se incomodado com o som do veículo e foi falar com o policial. Eles começaram a discutir e entraram em luta corporal.
A versão que será investigada é a de que o policial pegou uma arma e disparou contra o homem que foi tirar satisfação. O fato ocorreu em frente a um bar e dois homens que viram a situação foram até o local e dispararam pelo menos quatro tiros contra Jeferson, que não resistiu e morreu no local. Estes dois pegaram o homem baleado e fugiram em uma Toyota Hilux.
Jeferson era lotado no batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande e trabalhava com a venda de frutas em outras localidades.