PUBLICIDADE

Mais um padrasto é preso em Sorriso acusado de estuprar menina de 12 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O homem, de 27 anos, foi preso hoje, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pleiteado pelo Mistério Público Estadual (MPE), e concedido pelo juiz da Segunda Vara Criminal, Anderson Candiotto, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, de 12 anos. O local onde ele foi localizado não foi divulgado pelas autoridades policiais.

No processo consta que o “investigado por várias vezes praticou atos sexuais com a vítima, tendo inclusive confessado o ocorrido em uma conversa telefônica, onde diz que realizou tais atos a pedido da própria criança, que não houve penetração, apenas passava a mão em suas partes íntimas, não ‘rolou’ sexo e que os atos nunca foram realizados a força, ela que pedia e consentia”.

Ontem, em Sorriso, um homem, de 32 anos, que tem nacionalidade venezuelana e reside há sete meses  me Sorriso, foi preso, por investigadores do Núcleo de Combate a Violência Doméstica e Crimes Sexuais acusado de estuprar as duas enteadas de 9 e 10 anos.

Em Sinop, no último sábado, um homem também, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento de mandado expedido pela justiça criminal de Sinop. Ele é acusado de abusar de duas enteadas, com idades de 10 e 13 anos. O homem foi localizado em uma casa, na rua Arco Íris, no bairro Novo Horizonte. No local, os policiais civis também encontraram uma espingarda calibre 32, além de várias munições e uma quantia em dinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE