Mais um foragido da Justiça foi preso hoje, porém, desta vez em Cáceres. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, A.P. era procurado no Rio de Janeiro, onde foi condenado a 30 anos de prisão por roubo qualificado. A prisão foi efetuada pela Gerência de Investigações Gerais (GIG), da delegacia regional de Cáceres. Ele foi encaminhado à cadeia do município.
Essa foi a segunda prisão de foragido no Estado entre ontem e hoje. Conforme Só Notícias já informou, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) cumpriram, ontem à tarde, mandado de prisão preventiva em Várzea Grande, contra R.A., 28 anos, acusado de diversos roubos.
O homem tem várias passagens pela polícia por roubos e furtos. Ele era investigado em roubos a residência e a veículos. Segundo o chefe de operações da DERRFVA, Wlademire de Lima Barros, o suspeito age sempre em companhia de outras duas pessoas, que estão sendo investigadas. A prisão foi decretada pela 6ª Vara Criminal de Várzea Grande.