PUBLICIDADE

Mais um corpo carbonizado é encontrado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois homens executados mortos a tiros e carbonizados juntos com pneus em dois locais diferentes: um em Cuiabá e outro em Várzea Grande. Para a polícia, no entanto, os dois casos podem ter ligações. O que restou das duas vítimas continua na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) ainda sem identificação. Um dos homens foi morto sábado, mas o corpo só foi localizado hoje, por volta das 12 horas.

Rastos da cabeça com a arcada dentária e um pedaço da coluna cervical foi o que restou de um homem encontrado carbonizado no início da manhã de hoje em um matagal a cerca de 1.000 metros do quilômetro 7 da estrada da Guia, na baixada cuiabana.

Um homem, cuja identificação a Polícia Civil mantém em sigilo por medida de segurança, viu o fogo sendo ateado no local onde o homem foi localizado na manhã de hoje e acionou a Polícia Militar e investigadores da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa.

Domingo à noite, um homem também foi executado a tiros e queimado entre pneus no final do bairro Engordador, em Várzea Grande. Para o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da equipe de investigações da DHPP, os dois casos podem ter ligações, pois quem matou o fez para não deixar rastro e, possivelmente matou em locais diferentes para dificultar as investigações da polícia. “Tudo leva a crêr que os dois casos estão interligados, tanto pelo modo como as duas pessoas foram mortas e queimadas, quanto pelas características dos dois crimes”, informou o delegado Garcia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE