sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais um carro é furtado em Sinop

PUBLICIDADE

Juraci Vicente, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Sinop, por ter seu carro furtado nesta madrugada. Ele disse ter deixado seu Fiat Uno, placas JQV 0827, estacionado na frente de sua residência, na avenida das Sibipirunas.
Quando foi sair para trabalhar, hoje de manhã, percebeu que o carro havia sido furtado. Nesta semana um outro veículo também foi roubado de dentro do quintal do proprietário, o mesmo já foi recuperado.

Arrombamento
Andréia Monaliza Monteiro, que reside no bairro Nossa Senhora Aparecida, também foi à delegacia. Ela informou que ontem, por volta das 16:30h, estava chegando em casa quando percebeu que um homem, trajando camisa vermelha e bermuda preta, estava pulando a janela da casa de seu vizinho, carregando uma sacola.

Ela então acionou ligou para o 190 e começou a seguir o suspeito que saiu em uma bicicleta. Chegando no bairro Jardim das Nações ele percebeu que estava sendo seguido e acabou fugindo. O proprietário da residência arrombada, Sergio Cordeiro da Silva, disse que o ladrão levou várias jóias e uma quantia -não informada- em dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE