PUBLICIDADE

Mais um abuso sexual contra criança é denunciado em Sinop

PUBLICIDADE

Uma mulher procurou a Polícia Civil para denunciar um caso de abuso sexual contra a filha, 12 anos. O suspeito é irmão da comunicante, 25 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava morando há um ano na casa da mulher e da menor, no bairro Jardim das Orquídeas. O suspeito é acusado, além dos abusos, também de ameaçar a menina para que o fato não fosse descoberto.

O caso está sendo investigado. Este é o segundo, desta natureza, comunicado em menos de uma semana. Na quarta-feira (8), conforme Só Notícias informou, uma mulher denunciou o abuso sexual contra a neta dela, de apenas 6 anos. Um suspeito foi identificado. O fato teria sido visto, escondidamente, pela namorada do acusado que, posteriormente, avisou a avó da menina.

No dia 28 de julho, um caso de violência sexual também foi registrado. A vítima é uma mulher, 39 anos, que disse ter sido abusada de um adolescente, 17 anos. Ele teria oferecido carona à vítima e, em um local não determinado, teria atacado ela e a jogado em um buraco. Em seguida, a violentou. No boletim, a vítima relatou que o acusado fez várias ameaças e fugiu em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE