Uma mulher procurou a Polícia Civil para denunciar um caso de abuso sexual contra a filha, 12 anos. O suspeito é irmão da comunicante, 25 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava morando há um ano na casa da mulher e da menor, no bairro Jardim das Orquídeas. O suspeito é acusado, além dos abusos, também de ameaçar a menina para que o fato não fosse descoberto.
O caso está sendo investigado. Este é o segundo, desta natureza, comunicado em menos de uma semana. Na quarta-feira (8), conforme Só Notícias informou, uma mulher denunciou o abuso sexual contra a neta dela, de apenas 6 anos. Um suspeito foi identificado. O fato teria sido visto, escondidamente, pela namorada do acusado que, posteriormente, avisou a avó da menina.
No dia 28 de julho, um caso de violência sexual também foi registrado. A vítima é uma mulher, 39 anos, que disse ter sido abusada de um adolescente, 17 anos. Ele teria oferecido carona à vítima e, em um local não determinado, teria atacado ela e a jogado em um buraco. Em seguida, a violentou. No boletim, a vítima relatou que o acusado fez várias ameaças e fugiu em seguida.