Duas pessoas foram assassinadas em Cuiabá nas últimas 24 horas. Uma delas foi morta a pauladas por volta das 15 horas de ontem. A segunda vítima foi executada por volta das 3 horas desta madrugada com dois tiros na cabeça.
O primeiro crime acontece no Cinturão Verde do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na zona rural de Cuiabá. Wilson Antonio de Barros, de 48 anos, levou algumas pauladas e sofreu traumatismo de crânio.
A vítima ainda chegou com vida ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito 25 minutos depois.
O corpo de Wilson de Barros foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia ainda desconhece os motivos da violência.
O segundo homicídio aconteceu numa das ruas do bairro Altos da Gloria, em Cuiabá, nesta madrugada. Um homem identificado como Jorge Hidelfonso da Silva, de 25 anos, levou vários tiros, dois deles na cabeça, que o mataram na hora.
A Polícia suspeita que a morte de Jorge da Silva possa estar envolvida em um crime de “acerto de contas”. Os acusados pelos dois crimes ainda são desconhecidos.