segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais duas pessoas são mortas em Sinop; sete assassinatos em menos de 24 horas

PUBLICIDADE

Um casal foi encontrado morto em uma residência, localizada na rua dos Cambuís, no bairro Jardim das Azaleias, esta manhã. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que ambos foram mortos por tiros. Há sinais de que eles foram executados. As identidades ainda estão sendo confirmadas. Uma das vítimas seria uma adolescente.

O perito criminal Deuzimar Rosa informou que foram constatadas de quatro a cinco perfurações no corpo do homem e quatro perfurações na mulher. Ele também informou que os dois foram encontrados em uma cama. Há duas casas no mesmo terreno e as vítimas estavam no imóvel aos fundos. Os suspeitos arrombaram a primeira casa para ter acesso à segunda.

Ainda não há informações sobre os suspeitos. A motivação do crime é desconhecida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Ontem à noite e esta madrugada, conforme Só Notícias já informou, cinco pessoas foram assassinadas e três feridas por tiros. O primeiro crime foi rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste. Darlison Diego da Cruz, 27 anos, estaria andando na rua quando foi atingido, não resistiu e morreu no local. Outro homem, que estava ao seu lado, também foi atingido pelos tiros e levado ao hospital. Não foi informado o atual estado de saúde. O atirador teria passado de moto e disparado.

O outro crime foi pouco depois na rua 10, no bairro Boa Esperança. A polícia confirmou que Luciano Rafael Jesus, 19 anos, também levou alguns tiros e morreu na hora. Os disparos teriam sido feitos por um homem que fugiu em uma motocicleta. No Parque das Araras, na rua da Paz, Weverton Douglas dos Santos Silva, 21 anos, também foi baleado e não resistiu. Ainda não foram informadas características do atirador e se também estaria de moto.

Na rua dos Guapuruvus, no bairro Jardim Violetas, ocorreu a quarta execução. A vítima levou tiros e faleceu. A polícia investiga se o atirador seria o mesmo que disparou contra as outras vítimas. O nome dele ainda não foi confirmado.

No bairro São Cristóvão, na rua dos Esportes, um adolescente (cerca de 16 anos) foi ferido a tiros – um deles no peito. Foi socorrido e está no hospital. Outro homem foi atingido por tiros, no bairro Vila Mariana, atendido pelos bombeiros e encaminhado a uma unidade médica.

A quinta morte ocorreu no início da madrugada. A polícia confirmou que Jackson Carlos da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Residencial Sebastião de Matos. O corpo estava na residência. Não há pistas sobre o assassino.

Conforme Só Notícias já informou, ontem pela manhã, no bairro Residencial Florença, o policial militar Fabio Zampirão, 31 anos, foi baleado dentro de sua casa em uma tentativa de assalto e não resistiu. Nas buscas aos dois suspeitos de praticarem o crime, um dos suspeitos foi baleado e morto. O outro ainda está sendo procurado.

Mais informações em instantes

(Atualizada às 9h50 – Fotos: Só Notícias/Vanessa Fogaça)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...
PUBLICIDADE