quinta-feira, 17/julho/2025
PUBLICIDADE

Mais dois são presos por envolvimento em tentativa de latrocínio de ex-prefeito em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil de Confresa (1.050 km de Cuiabá) confirmou a prisão de mais dois homens envolvidos na tentativa de latrocínio do médico e ex-prefeito Iron Marques Parreira, de 66 anos, na terça-feira, no município. Ao todo, foram presos quatro homens e uma mulher. Segundo a polícia, eles são integrantes de um grupo criminoso.

A Polícia Civil também informou que o mandante do crime, “apontado como chefe da facção em Confresa”, está foragido.

Segundo o delegado Mauro Apoitia, as investigações apontam que a mulher, de 21 anos, comprou a motocicleta usada no crime. Ela supostamente é companheira de um dos suspeitos, de 19 anos, que foi o responsável por ceder a motocicleta à dupla executora do latrocínio e também deu apoio logístico.

Esse suspeito, acompanhado de outro de 18 anos, ficou em uma motocicleta próximo ao local do crime, monitorando e dando cobertura, para caso a dupla executora precisasse de algum apoio. Já os executores, ambos têm 18 anos. Um deles foi o responsável por pilotar a motocicleta e o outro foi quem atirou contra o médico, que segue internado no Hospital Municipal de Confresa. O suspeito que apertou o gatilho estava com o celular roubado da recepcionista e confessou ter sido o responsável pelo tiro.

Além dos cinco envolvidos, um adolescente, de 15 anos, foi conduzido para a delegacia, ontem, pois a motocicleta utilizada no crime foi encontrada na residência em que ele estava. Porém, como não foi possível comprovar sua participação no latrocínio, ele foi ouvido e liberado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE