sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 9 mil CDS-DVDS piratas apreendidos em lojas de Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil já tem o balanço do total de CD’s e DVD’s apreendidos esta manhã durante a operação realizada em diversos pontos para cumprir 18 mandados de busca e apreensão de produtos pirateados. A contagem apontou 9.597 unidades, de gêneros diversos.

Os materiais estão sendo encaminhados para perícia. Caso fique constatada a falsificação, serão veiculados a um inquérito policial, ficando à disposição da justiça. O delegado Thormires Godoy informou, ao Só Notícias, que, como não houve prisão em flagrante, o inquérito deve ser finalizado em até 30 dias, havendo possibilidade de prorrogação do prazo.

“O destino destes produtos deve ser decidido pelo juiz. Entenda-se que podem ser destruídos em outros momentos, já que podem ser de origem ilegal”, relatou. Pela manhã a polícia também esteve em algumas residências, que poderiam estar sendo usadas na fabricação dos produtos.
“Houve lugares em que não encontramos nada, então não será aberto nenhum procedimento”, acrescentou o delegado.

A operação foi determinada pela diretoria da polícia de Mato Grosso. Em Sinop, os mandados foram cumpridos depois de expedidos por um juiz da comarca. Os responsáveis pelos estabelecimentos devem ser ouvidos.

Em outras cidades da região também houve apreensões, como em Alta Floresta e Colíder. As buscas foram realizadas entre em diversos locais.

(Atualizada às 9h26 em 16/08)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...

PRF prende dupla transportando 10 quilos de maconha em rodovia de Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu pouco mais...
PUBLICIDADE