sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 9 mil CDs-DVDs apreendidos entre Alta Floresta e Colíder

PUBLICIDADE

Mais CDs e DVDs foram apreendidos ontem pela Polícia Civil em duas cidades da região Norte, durante operação deflagrada no combate a produtos pirateados. Em Alta Floresta, nos 15 pontos vistoriados – entre bancas de jornal, lojas, um ‘camelógramo’, além de outros – foram apreendidos cerca de cinco mil unidades, de variados gêneros.

O delegado Arnaldo Sottani informou, ao Só Notícias, que não houve prisão em flagrante e que nos próximos dias os proprietários das empresas serão ouvidos. Todo material será destinado ao fórum para posteriormente ser destruído. “Fizemos a visita onde eles (cd’s e dvd’s) estavam expostos. Foram lavrados os termos circunstanciais, um inquérito mais simplificado sobre o procedimento, e serão encaminhados ao juizado especial”, acrescentou.

Os dez agentes iniciaram o trabalho por volta das 8h e seguiram durante o dia, ainda conforme Sottani. Em Colíder (160km de Sinop) também houve apreensões e a Polícia Civil de Sinop foi chamada para auxiliar. Segundo o delegado Richard Damasceno, contabilizaram-se 4.432 mil unidades, entre cd’s e dvd’s, de musicais, de jogos e filmes.

Também ontem, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, foram vistoriados 18 locais, cumprindo mandados de busca e apreensão. A contagem oficial da polícia identificou 9.597 produtos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE