sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 30 motocicletas são apreendidas em operação “Duas Rodas” no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Somente em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) foram apreendidas, de sexta-feira até ontem à noite, mais de 30 motociclistas com diversos tipos de irregularidades, além de documentos atrasados há mais de 10 anos. Duas pessoas também foram presas por direção perigosa. De acordo o tenente-coronel e comandante Adjunto da Polícia Militar, Waldenir Soares, um balanço das ações será apresentado nas próximas horas.

“Vamos continuar com as ações. Deu muito certo. Essas motocicletas apreendidas têm questões administrativas, sem sinais identificadores, condutores não habilitados, motos com documentos atrasados há mais de 10 anos, sem placas. Isso facilita ações dos criminosos”, disse.

Em Matupá, também foram aprendidas uma pistola, 16 munições calibre 9 milímetros, carregador de munições e R$ 1,9 mil, no último sábado, na avenida Sebastião Alves Júnior. A operação também foi desenvolvida em Itaúba, Santa Helena, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte e Novo Mundo, Peixoto e o Distrito de União do Norte, que fazem parte do 15º Comando Regional da PM.

O foco da operação foi combater ações de crimes como roubos, furtos, tráfico e homicídios. “Em janeiro, vamos receber motos novas para reativar o Comando de Ações Rápidas (CAR) e teremos condições de combater com superioridade. Com esse agrupamento, vamos fazer uma segunda edição”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE