PUBLICIDADE

Mais de 10 pessoas são conduzidas à delegacia por tráfico de drogas em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado prenderam 12 pessoas (homens e mulheres), com idades entre 19 e 47 anos, acusados por tráfico de drogas, uso ilícito de entorpecentes, promover organização criminosa e formação de quadrilha, ontem, num bar do bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas quando se deparou com dois jovens visivelmente apreensivos pela presença da viatura. Ambos levavam porções de droga e relataram que haviam adquirido as substâncias no estabelecimento.

Com isso, a equipe chegou ao local e abordou um grupo suspeito nas proximidades. Mediante o apoio da Força Tática, foi feita a contenção de todos os envolvidos. Um dos presentes confirmou estar traficando e indicou um endereço onde mantinha os entorpecentes.

No local, também foram encontrados outros dois comparsas. Ao todo, foram apreendidos 2 tabletes de maconha e 11 porções de substâncias diversas (incluindo cocaína e pasta base), totalizando dois quilos. Todos os 12 foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sefaz apreende mercadorias sem nota escondidas em carga de bobinas em MT

Uma operação de fiscalização da secretaria de Fazenda de...

Polícia recupera caminhão com 20 novilhas furtadas em Mato Grosso

Policiais militares recuperaram, ontem à noite, um caminhão carregado...
PUBLICIDADE