sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais 9 são presos por embriaguez e 72 notificados em Cuiabá na operação Lei Seca

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Mayke Toscano/assessoria)

Além de nove prisões por embriaguez ao volante a 24ª operação Lei Seca prendeu uma pessoa por tráfico de drogas, hoje de madrugada, na ação que foi realizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, Bairro Baú, em Cuiabá.

Foram lavrados 72 autos de infração de trânsito, sendo 14 por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia, 15 em função de conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou sem registro ou não licenciado e 19 por outros motivos.

A operação realizou 99 testes de alcoolemia e teve ainda 14 termos circunstanciados de ocorrência lavrados por dirigir sem habilitação, porém sem oferecer risco de dano.

Foram autuados 44 veículos e removidos 38 no total, sendo 31 carros e sete motocicletas. Já do total de 29 documentos recolhidos, foram 22 CNHs e sete Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo.

Coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da secretaria de Estado de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá e Sistema Penitenciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE