PUBLICIDADE

Mais 9 presos na blitz da lei seca em Sorriso; um era procurado pela justiça

PUBLICIDADE
Só Notícias

A blitz da lei seca, ontem à noite, no cruzamento das ruas São Francisco de Assis e Tangará, resultou em mais nove detidos, por excesso de consumo de álcool e estarem dirigindo. Dez pessoas também foram flagradas conduzindo depois de ingerir álcool mas a aferição apontou índices iguais ou inferiores a 0,33 mg/l, o que é enquadrado apenas como infração. Sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram apreendidas, 18 veículos removidos, sendo 9 automóveis e 9 motos.

Agentes e policiais inspecionaram 240 veículos foram abordados, 25 foram encaminhados para o teste com o etilômetro e 19 condutores haviam bebido.

No caso dos 9 encaminhados à delegacia a multa é de R$ 2,9 mil e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é suspensa por 12 meses. Se houver reincidência a multa chega a R$ 5,8 mil.

Ainda na blitz de ontem, uma pessoa com mandado de prisão expedido pela justiça foi presa e não foram mencionados detalhes da acusação contra ela.

A Operação Lei Seca é feita pela secretaria municipal de Segurança- Guarda Municipal de Trânsito, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Detran e Gabinete de Gestão Integrada (GGI), informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE