sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais 4 fugitivos de cadeia em Nova Mutum são recapturados e policiais ainda procuram 3

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Chico Telo)

Helom Xavier Vieira de Souza, Jhone Santos da Silva, Kaike Keldiri Benedito de Lima Leite e Keverson Lourenço Rodrigues foram recapturados, ontem, por policiais militares próximo a ponte sobre o rio dos Patos, na MT-235. Com isso, chegou a sete o número de reeducandos recapturados pelas forças de segurança.

De acordo com o comandante regional da PM de Nova Mutum e coronel, Cláudio Fernando Carneiro Tinoco as equipes estão estendendo a área de buscas. “Estamos em operações desde o momento que recebemos a notícia dessa fuga. A PM vem realizando abordagens também em estradas, fazendas, tentando receber informações de possíveis locais onde poderiam estar escondidos”, salientou.

Ainda segundo o coronel “hoje em uma abordagem nossa, próximo ao rio dos Patos, conseguimos obter êxito em localizar mais quatro quatro fugitivos. Com as buscas intensas, pode ter sido que outros tenham ido para área de mata”, destacou.

O comandante ainda lembrou que quem abrigar algum dos fugitivos pode ser responsabilizado. “Será encaminhado para a delegacia. Cabe ao cidadão nos informar, para que possamos tirar esses indivíduos de circulação e manter nossa cidade segura”, reforçou.

Os reeducandos fugiram da cadeia de Nova Mutum por um túnel, que foi cavado ao lado na mesma parede que dá acesso à cela, na última sexta-feira. Os presos conseguiram cortar as barras de ferro e o piso reforçado de concreto. A direção da unidade deverá abrir um procedimento para investigar se os presos tiveram algum tipo de ajuda com fornecimento de materiais para quebrar o concreto e cavar o buraco e quando foi iniciado.

Conforme Só Notícias já informou, também já foram recapturados Daniel de Souza Vieira, Manoel da Silva e Kaliu Wender Fortunato. Agora, os policiais da Força Tática, Cavalaria, Centro Integrado de Operações Aéreas e municípios vizinhos fazem buscas para encontrar Abraão Bento de Melo, Jonatas de Almeida Gomes e Wemerson da Cruz Martins.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...
PUBLICIDADE