PUBLICIDADE

Mais 2 morrem em acidente em Sinop; “saldo” do fim de semana é 4 vítimas fatais

PUBLICIDADE

O final de semana foi um dos mais trágicos do ano: 4 mortes em dois acidentes de trânsito. Há menos de duas horas, Gertrudes Porfírio, 34 anos, e Osvaldo Barbosa Pinheiro, 33 anos (identificado pela funerária), morreram, na colisão envolvendo uma caminhonete F-250 preta, placas de Umuarama (PR) e um VW Gol, placas de Sinop, no cruzamento da avenida das Águias com rua Teles Pires, no bairro Maria Vindilina I Gertrudes, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava no VW Gol, ficou presa nas ferragens e morreu no local. O homem, que também estava no mesmo veículo, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu. Os corpos foram levados ao IML.

No Gol ainda estavam o motorista, 36 anos, que foi hospitalizado, uma criança de 8 anos e um rapaz de 18 anos, que tiveram escoriações. Na caminhonete estava um casal, que não ficou ferido. A versão a ser apurada pela polícia é que a caminhonete seguia pela avenida quando houve a colisão com o carro, que seguia na rua Teles Pires. As causas serão investigadas.

Neste sábado à noite, confirme Só Notícias já informou, José Carlos da Silva, 46 anos, funcionário da prefeitura de Sinop, e a acadêmica de direito Letícia Baudin Girardi Martins, 23 anos, morreram na colisão entre uma caminhonete Hillux, preta, onde estavam, e um caminhão basculante, na BR-163, próximo ao Alto da Glória (cerca de 10 km do centro). O major Lahel Rodrigues da Silva, comandante dos bombeiros, que estava no veículo, ficou ferido e continua hospitalizado. José foi sepultado neste domingo à noite. Letícia será enterrada nesta segunda-feira.

Será apurada a versão que a caminhonete onde os 3 estavam teria tentado uma ultrapassagem mas acabou colidindo na traseira do caminhão e saiu fora da pista.

Leia ainda
Sinop: identificada 2ª vítima fatal de acidente na 163; major está internado

(Atualizada às 10h42 em 23/07)

Veja vídeo do acidente de sábado à noite na BR-163 (imagens: Só Notícias/Ivan Oliveira)

José Carlos, uma das vítimas

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE