quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais 10 motoristas são presos por embriaguez ao volante em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Dez motoristas foram presos após serem flagrados por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada, hoje de madrugada, na avenida Archimedes Pereira Lima, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Um condutor foi preso por posse de entorpecentes.

Durante a ação, foram realizados 90 testes de alcoolemia. Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros seis motoristas que não tinham Carteira Nacional de Habilitação, e 12 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 40 Autos de Infração de Trânsito, outros cinco motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo quatro por não serem habilitados e um por conduzir veículo gerando perigo de dano.

Ao todo, 90 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 26 foram removidos (19 carros e sete motocicletas) e outros 29 autuados. Os agentes recolheram 12 documentos, sendo 11 CNHs e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos.

A operação Lei Seca é uma ação do Gabinete de Gestão Integrada, com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito, policiais penais do Setor de Operações Especiais, Departamento de Trânsito e a secretaria municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE