PUBLICIDADE

Mãe oferece dinheiro para liberar filho apreendido e acaba presa em Sinop

PUBLICIDADE

Uma mulher de 38 anos foi presa e o filho dela, 16 anos, apreendido, ontem. Ela é acusada de tentar subornar os policiais militares após o adolescente ser apreendido por direção perigosa e desacato. Segundo consta no boletim de ocorrência, durante rondas de rotinas pelo bairro Vila América, os policiais avistaram o menor conduzindo uma Honda Titan vermelha e praticando direção perigosa (estava empinando a motocicleta).

O menor foi abordado, no entanto, queria se ausentar do local e desacatou os policiais, motivo pelo qual foi algemado e apreendido. Minutos depois, a mãe do menor chegou ao local e teria oferecido dinheiro aos policiais para que liberassem o filho dela e a motocicleta.

Ainda de acordo com o documento policial, os militares alertaram a mulher que suborno é crime e ela poderia ser presa. Porém, a suspeita insistiu na oferta e acabou detida. Consta ainda no boletim de ocorrência, que após ser presa a suspeita ameaçou os policias afirmando que possuí influência e que vai contratar um advogado para ‘ferrar’ com os militares.

O valor que a suspeita teria ofertado não consta no boletim de ocorrência. Mãe e filho foram levados à delegacia da Polícia Civil e estão à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE