PUBLICIDADE

Mãe e filhos são presos com drogas e armas de fogo em Peixoto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam quatro pessoas, ontem, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Com os suspeitos, foram apreendidas uma porção de maconha e 362 porções de cocaína, além de duas armas de fogo e 54 munições de calibres .32 e .38.

As equipes estavam em patrulhamento quando receberam informações sobre uma família que estaria comercializando drogas e pertenceria a uma facção criminosa na cidade. Os policiais se deslocaram até o endereço e, ao perceber a presença da equipe, dois homens tentaram fugir pulando os muros da casa e uma mulher, a matriarca da família, jogou um revólver em um terreno baldio.

A equipe de Cavalaria abordou os suspeitos, enquanto a outra equipe de policiais entrou na residência e localizou uma porção de maconha, uma balança de precisão e 17 munições calibre .32. Em relato aos militares, um dos suspeitos confessou que o revólver era dele e que o irmão estava com uma pistola com outras munições.

Em diligência, os policiais realizaram buscas pelo irmão do suspeito, que foi localizado na residência da sogra. No local, a equipe localizou uma bolsa com uma pistola carregada e mais 32 munições calibre .38, além de 329 porções de substância análoga à cocaína prontas para comercialização.

Os policiais identificaram que os suspeitos já possuem passagem por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma, corrupção de menores e associação para o tráfico. Um dos homens usava tornozeleira eletrônica.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE