PUBLICIDADE

Mãe e filho são presos por aplicar golpes em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Mãe e filho investigados por aplicarem um golpe na modalidade conhecida como “falso intermediário”, foram presos hoje, em Cuiabá, durante ação integrada para cumprimento de mandados judiciais. A suspeita, de 40 anos, e o filho, de 22 anos, são investigados pelo crime de estelionato qualificado e estavam com as ordens de prisão preventiva, decretadas pela 3ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, residente na cidade de Águas Lindas, (GO), se interessou na compra de um veículo anunciado na internet. Após ser induzida ao erro, a vítima fez o pagamento e acabou sofrendo prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Goiás desvendou que mãe e filho mantinham estreita ligação com as atividades criminosas praticados pela internet, razão pela qual tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Após a prisão de mãe e filho realizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ambos foram conduzidos para as providências cabíveis e em seguida apresentados para audiência de custódia à disposição do Poder Judiciário. O trabalho operacional da Polícia Civil mato-grossense, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato, foi deflagrado em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/17ª DRP).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada cumpre em MT mandados de combate ao tráfico de animais silvestres

A Polícia Civil de Mato Grosso participou,hoje, da Operação...

Polícia Civil faz operação contra o crime organizado no Nortão; seis detidos

A Polícia Civil realizou, ontem, a Operação Retomada, no...
PUBLICIDADE