PUBLICIDADE

Mãe e filha são presas acusadas por tráfico em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil desarticulou um ponto de venda de drogas, considerado um dos maiores e bem frequentado por usuários, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Foram presas em flagrante uma jovem de 18 anos, e a mãe dela, de 44 anos, por tráfico de drogas.

Mãe e filha foram autuadas na sexta-feira, à noite, em um pregão de venda de móveis usados, na avenida José Estevão Torquato da Silva, que também era utilizado para o comércio de drogas. No local foram apreendidos cerca de 100 gramas de pasta base de cocaína e mais 17 porções da mesma substância, já prontas para comercialização.

Segundo os policiais, outros traficantes já se utilizaram dessa tática na cidade. Os suspeitos usam fachadas de comércios, como pregões, para praticarem o crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu após a Delegacia de Entorpecentes receber informação via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). Durante campanas os investigadores observaram uma grande movimentação de usuários no prédio.

As presas responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Elas foram encaminhadas para unidade prisional feminina da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE