Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá) prenderam hoje em flagrante, mãe e filha, de 53 e 28 anos, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
Conforme a polícia, ambas vinham sendo investigadas pela comercialização de entorpecentes em uma residência localizada no Bairro São Cristóvão, onde foram registradas imagens que demonstram a intensa movimentação de usuários no imóvel. Durante as investigações, a equipe policial flagrou as suspeitas vendendo drogas três vezes.
Na ação, um usuário foi abordado logo após sair da casa das suspeitas, sendo flagrado com uma porção de maconha. Em depoimento, ele confessou ser cliente das investigadas há anos e declarou que comprava drogas com as duas, relatando ainda que já adquiriu diferentes tipos de entorpecentes no local.
O homem afirmou ter pago R$ 50 diretamente a uma das investigadas, valor que foi encontrado pela polícia na estante da televisão da residência, reforçando o vínculo direto entre a negociação e a apreensão do dinheiro.
No cumprimento do flagrante, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, R$ 222 em espécie, uma parte oriunda da venda ao usuário abordado, e aparelhos celulares das investigadas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.