PUBLICIDADE

Madeireiro vítima de latrocínio hoje em Sinop levou 5 tiros

PUBLICIDADE

O madeireiro Ernani Zambiazi, 42 anos, assassinado esta manhã, em frente ao escritório de sua empresa, em Sinop, foi atingido por cinco tiros. Um atingiu o coração. Outro projétil, também no peito, transfixou seu corpo. Em cada mão ele levou um tiro e outro acabou atingindo a costela. As balas são de revólver 38.

A polícia trata o caso, inicialmente, como latrocínio. Ernani saiu do banco, por volta das 10:20hs, telefonou para o irmão dizendo que passaria no escritório, na rua dos Limoeiros, Jardim Celeste e deixaria o dinheiro. Quando estacinou o VW Saveiro em frente ao escritório foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto Titan vermelha. Um usava capacete e o que fez os disparos não.

Ernani não teria reagido e foi baleado dentro do carro. Quando o irmão do empresário saiu do escritório para socorrê-lo os ladrões dispararam em sua direção, mas não foi atingido. Um dos disparos atingiu o muro.
Socorrido no Pronto Atendimento, ele não resistiu e faleceu. Seu corpo será velado na capela de uma funerária, na avenida das Embaúbas.

O empresário Ernani Zambiazi tinha 42 anos e sua família é pioneira em Sinop. Foi sócio da antiga Marikal – que chegou a ser uma das maiores indústrias madeireiras nas décadas de 80 e 90. Atualmente trabalhava com compra e venda de madeira. Era irmão do ex-presidente do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte) Gaspar Zambiazi. Estava divorciado e tinha uma filha, que está viajando com a mãe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar a ex por ciúmes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 53...

Operação integrada apreende 79 tabletes de drogas em veículo em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com...

Homem que matou concunhado após discussão é preso em Matupá

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 31...
PUBLICIDADE