PUBLICIDADE

Madeira irregular que saiu Juara é apreendida em MS

PUBLICIDADE

Policiais rodoviários federais de Coxim, Mato Grosso do Sul, apreenderam cerca de 121 metros cúbicos de madeira serrada da espécie Angelin-pedra, que estavam sendo transportados irregularmente. A carreta bitrem, marca e modelo não confirmados, placas de Santa Catarina, foi carregada em Juara e teria como destino o sul do país.

A apreensão ocorreu no quilômetro 734 da BR-163, no perómetro urbano de Coxim. De acordo com o Midiamax, consta na guia florestal o carregamento de pranchas, porém, após conferência da carga os agentes encontraram vigas, caibros, tábuas e sarrafos, que não foram declarados na respectiva guia, o que representa desacordo com a Legislação Ambiental.

O motorista, que não teve o nome divulgado, a carreta e a carga foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE