PUBLICIDADE

Maconha que seria entregue em Cuiabá é apreendida em MS

PUBLICIDADE

Quase 20 quilos de maconha que seriam entregues em Cuiabá, foram apreendidos por policiais rodoviários federais no quilometro 736 da BR-163, em frente ao posto da PRF de Coxim, Mato Grosso do Sul. A droga estava com um rapaz, 21 anos, que segundo segundos os policiais foi apreendido por tráfico quando era menor.

De acordo com Edição de Notícias, a maconha estava sendo transportada em um ônibus com itinerário Campo Grande-Cuiabá, no bagageiro externo. A droga estava em uma mala que continha diversos tabletes, que totalizaram 19,5 quilos.

O acusado disse aos policiais que receberia R$ 1 mil e 3,7 quilos de maconha para fazer o transporte de Campo Grande a Cuiabá. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga à delegacia de Polícia Civil de Coxim e fica à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE