PUBLICIDADE

Maconha, peças de veículos e simulacro são encontrados em “boca” em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

Dois quilos de maconha foram apreendidos em uma casa usada como ponto de venda de drogas, no município de Jaciara (região Sul). A apreensão foi feita pelas Polícias Civil e Militar depois de uma denúncia anônima. O suspeito e responsável pelo local, no bairro Jardim Aeroporto 2, tem 29 anos. Ele será indiciado pelo crime de tráfico de drogas, mas ainda está foragido.

Conforme os policiais, durante monitoramento, foi confirmado grande movimentação de pessoas na casa. Os investigadores prosseguiram com a vigilância até que avistaram o morador saindo pelo portão lateral do imóvel. No entanto, ao perceber aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo pelos fundos da casa, pulando o murado que dá acesso a outros lotes.

Na fuga, os investigadores perceberam que ele havia jogado algo pela janela, da   dentro da própria casa. Os policiais realizaram buscas na redondeza com intuito de encontrar o suspeito, mas sem êxito. Retornado à casa do foragido,  os policiais localizaram nos fundos do terreno vários objetos com numeração raspada e sem comprovação fiscal como: motores de motocicletas, tanque de combustível, pneus com aro, um simulacro de espingarda confeccionado em madeira, uma bicicleta, entre outros.

Pela janela foi avistada a sacola plástica jogada pelo morador em um dos cômodos, que continha mais de 50 trouxas de maconha embaladas prontas para a venda. No  forro da residência, os policiais localizaram mais dois tabletes da mesma droga, e em cima do guarda roupa encontrada uma balança, além de apetrechos usados para o tráfico.

As diligências continuam para localizar o morador do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE