quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lutadora de MMA reage e ajuda prender em Sinop homem acusado de mostrar órgão genital

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A lutadora sinopense de Artes Marciais Mistas, Maria Ribeiro confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que reagiu e ajudou a Polícia Militar prender um homem acusado de mostrar o órgão genital em uma rua, no bairro Vitória Régia, ontem à tarde. Ela estava com outras duas mulheres, quando o suspeito passou pelo local de bicicleta e começou a se masturbar. “Estávamos saindo de casa para ir ao mercado quando ele passou e começou o ato. Entramos no carro e fomos atrás dele porque querendo ou não têm muitas crianças no bairro que ocorreu a situação. Passamos a segui-lo e o encontramos já nas últimas ruas”, explicou. “Desci do carro e passei a correr atrás dele, até que conseguir alcançá-lo já na outra quadra e comecei a imobilização. Nisso, alguns vizinhos interviram e acionamos a Polícia Militar. Ele tentou inventar uma história, dizendo que era inocente, que estava tirando um pacote de carne das calças, mas não foi isso, vimos o órgão genital dele. Aí foi preso e encaminhado à delegacia”.

O suspeito estaria morando há pouco tempo na região. “Alguns vizinhos dele até testemunharam, falaram que muitos estranhavam algumas atitudes e que ele é morador novo. É um caso sério, o estupro tem vários estágios e esse é um deles, o cara vai passando, conquistando a confiança da vítima, até o ato”.

A lutadora ainda defendeu que “as pessoas têm que entender que as mulheres também sabem se defender. Poderia ter passado em branco, mas a gente tem que mostrar a força. Eu não iria ficar tranquila, deitando na minha cama para dormir sabendo dessa situação, que está perto da minha família”, lembrou.

Maria já é lutadora há 8 anos, quando começou a treinar Jiu-jitsu. Já representou o município e o país em diversas competições nacionais e internacionais. Hoje, mora em Curitiba e está em Sinop por conta da pandemia do novo Coronavírus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE