PUBLICIDADE

Lucas: vítimas são agredidas e mantidas reféns durante assalto; polícia negocia liberação com bandidos

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Seis pessoas de uma mesma família foram mantidas reféns, sob a mira de armas, durante uma tentativa de assalto a uma residência localizada em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Lucas do Rio Verde, nas proximidades do Rio Piranhas, sentido ao município de Tapurah.

De acordo com informações da Polícia Militar, a propriedade foi invadida por quatro bandidos armados, ontem à noite. Os vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram, três criminosos conseguiram fugir entrando em uma região de mata. O quarto, permaneceu na residência, e ameaçava as vítimas com a arma.

Os policiais iniciaram uma extensa negociação, e após muita conversa, ele decidiu se entregar. Com o bandido foi apreendido um revólver calibre 38.

Uma das vítimas foi agredida e precisou ser encaminhada ao hospital. O atual estado de saúde não foi informado.

O preso foi encaminhado à delegacia. Esta manhã, a PM conseguiu prender os outros três suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto.

A polícia investiga ainda se uma Toyota Hilux branca que fugiu de uma viatura em alta velocidade, estaria dando apoio aos criminosos.

(Atualizada às 9h14)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE