PUBLICIDADE

Lucas: soldado preso por tráfico é excluído da Polícia Militar

PUBLICIDADE

O comandante geral da Polícia Militar em Mato Grosso, coronel Zaqueu Barbosa,  determinou a exclusão das fileiras de um soldado lotado em Lucas do Rio Verde, em portaria divulgada hoje. Ele foi preso em 3 de maio de 2010 preventivamente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e também porte ilegal de arma. Na sindicância aberta consta que também foram apurados crimes contra administração pública (concussão e peculato).

Na portaria, consta que testemunhas relataram terem visto o policial frequentemente, à paisana, portando uma arma e indo a locais de consumo de droga para apreender o entorpecente de usuários e traficantes. “Depois da análise dos autos pesa contra Disciplinado o fato de ter cometido o crime de uso e trafico de drogas, de posse ilegal de arma de fogo, no município de Lucas do Rio Verde, incidindo nas infrações disciplinares”, consta. “ Por outro lado, existem circunstâncias agravantes: prática simultânea ou conexão de duas ou mais transgressões, por ter praticada a transgressão com premeditação e ter sido praticada a transgressão em presença de público”, é acrescentado.

Consta na publicação que o soltado ingressou na Polícia Militar em 26 de março de 2002, possui mais de 13 anos de serviço prestado. Possui 22 referências elogiosas e 1 punição do tipo detenção, estando no comportamento ótimo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE