sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde tem 4 mas precisa 16 investigadores, diz delegado

PUBLICIDADE

A falta de efetivo também é um problema enfrentado pela delegacia de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde. Atualmente, quatro investigadores se revezam em plantões para atender casos de assaltos, homicídios, dentre outros. Mas, segundo o delegado Flávio Stringuetta, as dificuldades são maiores quando algum profissional sai de férias.
Ele ressalta que seriam necessários 16 investigadores para conseguir atender todas as ocorrências. “O número de hoje é inferior ao humanamente necessário para trabalhar”, declarou, ao Só Notícias. Stringuetta também espera que ainda este ano sejam convocados novos policiais aprovados no último concurso público, assim como escrivães e delegados.

Esta também foi uma cobrança no mês de outubro, durante o 1º Fórum Municipal de Segurança Pública do município, que reuniu autoridades e representantes da Secretaria do Estado de Segurança Pública.

Para toda a regional de Sinop, que tem 21 delegacias e atua em 27 cidades do Nortão, foram solicitados 85 investigadores, 30 escrivães e 9 delegados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE