PUBLICIDADE

Lucas R. Verde tem 4 mas precisa 16 investigadores, diz delegado

PUBLICIDADE

A falta de efetivo também é um problema enfrentado pela delegacia de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde. Atualmente, quatro investigadores se revezam em plantões para atender casos de assaltos, homicídios, dentre outros. Mas, segundo o delegado Flávio Stringuetta, as dificuldades são maiores quando algum profissional sai de férias.
Ele ressalta que seriam necessários 16 investigadores para conseguir atender todas as ocorrências. “O número de hoje é inferior ao humanamente necessário para trabalhar”, declarou, ao Só Notícias. Stringuetta também espera que ainda este ano sejam convocados novos policiais aprovados no último concurso público, assim como escrivães e delegados.

Esta também foi uma cobrança no mês de outubro, durante o 1º Fórum Municipal de Segurança Pública do município, que reuniu autoridades e representantes da Secretaria do Estado de Segurança Pública.

Para toda a regional de Sinop, que tem 21 delegacias e atua em 27 cidades do Nortão, foram solicitados 85 investigadores, 30 escrivães e 9 delegados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE