PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: sobe para 5 número de presos por tráfico

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, ontem, cinco pessoas acusadas de atuar no comércio ilegal de substâncias entorpecentes na região. Um menor de 18 anos.
Foram presos os acusados Valdenir de Souza Lucena, Genival Alves de Souza, conhecido como “Paulista”, Joaquim de Jesus Pimentel, o “ Goiano”, Robledo Aparecido de Souza Lima e um adolescente. Eles responderam por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Conforme Só Notícias já informou, no primeiro flagrante a polícia apreendeu cinco trouxinhas de cocaína, uma trouxa maior com 8,3 gramas de cocaína e uma trouxa de maconha com 3,8 gramas. Na casa de outros dois suspeitos, foram encontrados petrechos destinados ao preparo da droga para a venda.

Para o delegado Flávio Stringueta, isso demonstra a associação para os crimes de tráfico. O delegado representou ainda pela prisão preventiva de um quarto integrante desse grupo, que ainda não foi preso.

No segundo flagrante os policiais encontraram 24 trouxinhas de cocaína prontas para o comércio. Também foram encontradas várias ferramentas usadas no preparo da droga, como pratos sujos de cocaína, um prato com vela derretida, sacolas recortadas, dosador, dentre outros. A polícia encontrou ainda uma pistola calibre 380, com onze cartuchos intactos.

As penas somadas variam de 8 anos a 25 anos de reclusão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 19...

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante três homens, entre 18...

Suspeito de ameaçar funcionários de estabelecimento é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, suspeito...

Blitz da lei seca tem 22 veículos apreendidos em Mato Grosso

As forças de segurança prenderam, esta madrugada, quatro condutores em flagrante por...
PUBLICIDADE