PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: presos acusados de roubo e recuperada caminhonete

PUBLICIDADE

Josuil Soares Souza, 32 anos, e Franscisco Pessoa dos Santos, 19 anos, foram presos hoje pela manhã, no bairro Alvorada. A dupla é acusada de assaltar um homem de 36 anos ontem à noite, roubar a caminhonete L 200, placas AMO 4765, e deixar a vítima amarrada no recanto dos macucos, no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde. Uma denúncia anônima informou a PM que os homens usavam o cartão de crédito do fazendeiro para comprar mercadorias na empresa.

De acordo com a Polícia Militar, antes de serem localizados em uma loja, a dupla utilizou o cartão da vítima em um supermercado, onde foram gastos aproximadamente R$ 650 na compra de litros de wisk, cigarros, chinelos, faca, pacotes de bolacha, entre outros. Os produtos estavam em uma caixa e foram apreendidos junto com canivetes usados no roubo.

Segundo a PM, somente hoje a vítima conseguiu comunicar o assalto. Contou que foi abordada em frente a um clube no bairro Cidade Nova. A caminhonete foi deixada no recanto dos macucos porque Josuil e Francisco seguiram para a cidade, de bicicleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE